quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

resultados potenciais

análises prévias

Resultado de imagem para apostas esportivas
Aqui também que também do campeonato mexicano praticamente a mesma situação apostou mesmo valor até aí o retorno final desse aqui bem maior que o outro eu já poderia ter finalizado a única diferença é que nesse eu tenho pelo menos um escanteio de imagem é já sair 17 eu coloquei menos de 9 tá então esse aqui eu tenho pelo menos mais um de imagem para sair tocando já 23 eu já posso encerrar é com esse lucro eu não encerrei porque eu fiz uma leitura do jogo muito precisa o último.


Escanteio tinha 165 eu fiz a aposta se não me engano 69 e durante todo esse tempo não aconteceu praticamente nada apenas cartões amarelos então isso valorizou demais a minha aposta acabou que é saiu tudo como deveria sair e eu vou acabar ganhando essa esse valor aí vai poder assim potencializar os resultados então o médico é essa é continuar investindo no mercado de escanteio claro fazendo alguns análises prévias têm sites específicos pra isso e desse jeito você vai conseguir resultados potenciais e avançar ainda mais nesse mercado que com certeza é muito lucrativo então valeu.


Casa de Aposta

Resultado de imagem para apostas esportivas
Treino trilhos voltando ao aspecto das contas falamos da netezza é falamos da betfair agora vamos falar da br-365 qualquer vantagem de fazer uma conta na bet365 tem algumas vantagens eu vou falar que vou explicar à noite em cada uma delas vocês vão ver que vale a pena ter uma conta nessa casa de aposta que não é uma busca por vítimas na casa e aposta muito conceituado então vamos às vantagens primeiro a bet365 é uma casa de aposta muito conceituada patrocina os times é bem cotada tem hora que fosse e principalmente têm assim um estudo de mercado dos canteiros famoso mercado. 


De cantos é um mercado o pessoal gosta muito o mercado é muito bom de investir commodities muito boas então esse é um mercado que vale a pena fazer um investimento mais pra frente já falou algumas técnicas sobre os canteiros outro mercado de múltiplas as múltiplas da 10 365 são melhores inclusive uma cabeça de 365 de se investir valores menores que os 4 dólares habituais da betfair e outra que tem hoje muito boas no conjunto da música quando você paga romântico juntam os mercados ela costuma dar uma ordem conjunta que muito boa e o terceiro mercado mais importante pra gente quer fazer por eles são os jogos ao vivo a 10 365 basta que você tenha só lá você consegue assistir jogos muitos jogos ao vivo sem delay e sem propaganda não jogamos boa tela la sem propagandas e de lei sem pausa ou seja um jogo bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário